academia de dança

11/fevereiro, 2009

alguém
chora rosa
morena
no ar do jardim
botânico

(as flores dançam, o cristo também)

o vento nada mais é do que
a dança da natureza

Anúncios

prá se ler dormindo

9/fevereiro, 2009

amor
que dura pouco
é acidente

hoje matei saudades da minha amada praça pio xi

via di s. onofrio
r. xiii

hospital bambino gesú

uma espécie de são vicente
coberto por árvores centenárias e
anjos, dá pra ver

via garibaldi
piazza anita garibaldi

essas casas são muito doces
valentina, aqui é como o rio com
açúcar

il teatrino delle marionette

vi paquetá em dia de carnaval com
as crianças na rua
entrando no iate clube
fantasiadas
e depois andando prá casa
passando pela manoel de macedo
com medo de passar
em frente ao cemitério
dos pássaros

rampa della quercia
r. xiii

via di s. pancrazio
q. xii

alto da boa vista
misturado com parque lage
só que em roma

s.p.q.r
qvesta facciata della casa detta di michelangelo
gia in via delle tre pile.demolita nell’ano mcmxxx
fv ricostrvita ad ornamento della passeggiata pvbblica
xxi aprile mcmxli-xix e.f.

quanta saudade do meu pedaço predileto de vida
gávea
jardim botânico
lagoa

/

via bartolomeo galletti
r. xiii

alle fratte di trastevere

trastevere
meu jardim botânico daqui

stand 27
plantes vertes
fleurs
plantations terrasses & balcons
pépiniéres

43.25.65.05

stand 33
stephane
plantes vertes et fleuries

au jardin d’edgar
spécialiste plantes spécimens
01 56 24 42 44
livraisons gratuites sur paris intra-muros*

petite,
i’m going to rio

the sea, rafael, pretty places

nine hours later
a wave!

ternes-courcelles > valentina
monceau > senhora, coletivo

a gente vê anjos aqui

dry clean only
belleville m, 11

petite,
cê olha pro céu
e parece que tá passeando

puzzle “je découvre le monde”

rue la vieuville:

5.
porta branca
ets. l. marelli et fils
chauffage/fumisterie
7.
serrurerie, couverture
plomberie
p. cuissot
96.06.31.32
9.
marie tremblay. faugouin

dussica

x. yvonne
rue chappe

matos,
uma guitarra só, limpa. baixo lindo
e uma bateria que só cê sabe fazer
e uns coros de festa que só os africanos sabem fazer
vamos tentar?
sodade, camarada
ah, saudade da praia!
anteontem nevou aqui.
e lembrei de paquetá
tava frio como na barca de 6:45 em agosto

xo

prá kate

3/dezembro, 2008

menina americana
não quer falar “aqui”
alto alguém pode zombar
da pronúncia errada

kathleen, katherine, kayleen
aqui com
voz baixa
e o rosto de medo
é bonito assim

americana wants to learn
palavras daqui
algo bem difícil
tipo saudade
ou chopp

saudade é impossível
de entender
e chopp
é assim
yr from florida?
mericana
chopp, florida mall
you shop like crazy
we chopp like crazy
– meu pai foi tomar um
na international drive
e foi advertido
ou cobre o shop com saco
de pão
ou vai pra cadeia

yr under arrest
\

cê já foi na gávea?
mericana, vou te levar lá no baixo gávea
vamos praticar o
lek, lesk
while you teach me dude
e o awesome
quem costuma falar isso
frequenta a hot topic

americana acho que
você precisa conhecer um baile
de carnaval
lá você poderá praticar o seu aqui